
Como já vem sendo hábito aos longo destes anos, realizou-se a tradicional ida às Feiras Novas de Ponte de Lima no sábado 20 de Setembro.
Como já vem sendo hábito ao longo destes anos, a ida foi pelas florestais, atravessando o rio Lima pela ponte velha.
Como já vem sendo hábito ao longo destes anos, comeu-se rojões e bebeu-se cerveja quanto baste.
Como já vem sendo hábito ao longo destes anos, houve discussão entre o Mita e o De la Roussas.
Sabendo bem que o hábito não faz o monge e que a burra não faz o keke, as tradições ainda são o que eram !!
A esplanada estava agradável, a companhia era de qualidade, o debate foi digno...
O que não foi muito bonito foi o sinistro arrastar do corpinho no regresso pelo Mita, que justificou o andamento digno de um funeral musical em Nova Orleães com a presença no dia seguinte num passeio ribeirinho (logo plano !!) pelas zonas do Porto.
Não havia necessidade....
Aqui fica uma foto tirada durante um coffebreak entre duas sessões de pugilismo verbal entre os nossos queridos "Tico e Teco".
Até ao ano que vem....