Cliquem já aqui e aumentem o volume do vosso pc:
http://www.elfyourself.com/?id=1455610103
abraços bttistas.
Blog do magnânimo grupo bttista "Os Kekes" que, operando a partir de Moledo, difundem a boa nova ciclista até aos confins deste nosso mundo (desde que haja por lá uma florestal...)
http://www.elfyourself.com/?id=1455610103
2 comentários:
Este ano o Jantar de Natal teve como tema: Será a cabeça de Porco indispensável para o cozido Minhoto? Após monumental cantar ao desafio dos nossos melhores galos, só se conclui que o Mita foi convidado para comer uma carne com cenouras em casa do Manel António no Domingo á tarde.
De comida todos sabemos que o Mita precisa, no entanto gostava que o nosso Poderoso Fininho seja considerado de melhor forma, nomeadamente com um convite de igual ou maior envergadura; as suas pernas de Gazela estão cada vez mais magras!!! Não sei o que fazer???
Um verdadeiro keke, é aquele que, mesmo doente sai e manda virar!
A DIREITA!!!!!!!
Grande Nelinho de Roussas!
Enviar um comentário