domingo, 16 de dezembro de 2007

Espírito Natalício

Caros amigos, enquanto não há reportagem e fotos acerca do jantar de Natal dos Kekes de Moledo (onde imperou a amizade, fraternidade e tambem um caloroso cantar ao despique entre dois membros proeminentes da nossa alegre trupe, deixo-vos ficar com uma pequena actuação de alguns dos nossos valorosos atletas que estiveram presentes na nossa viagem de reconhecimento no Gerês.

Cliquem já aqui e aumentem o volume do vosso pc:

http://www.elfyourself.com/?id=1455610103



abraços bttistas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Este ano o Jantar de Natal teve como tema: Será a cabeça de Porco indispensável para o cozido Minhoto? Após monumental cantar ao desafio dos nossos melhores galos, só se conclui que o Mita foi convidado para comer uma carne com cenouras em casa do Manel António no Domingo á tarde.
De comida todos sabemos que o Mita precisa, no entanto gostava que o nosso Poderoso Fininho seja considerado de melhor forma, nomeadamente com um convite de igual ou maior envergadura; as suas pernas de Gazela estão cada vez mais magras!!! Não sei o que fazer???

Anónimo disse...

Um verdadeiro keke, é aquele que, mesmo doente sai e manda virar!
A DIREITA!!!!!!!
Grande Nelinho de Roussas!