quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Feiras Novas 2008


Como já vem sendo hábito aos longo destes anos, realizou-se a tradicional ida às Feiras Novas de Ponte de Lima no sábado 20 de Setembro.

Como já vem sendo hábito ao longo destes anos, a ida foi pelas florestais, atravessando o rio Lima pela ponte velha.

Como já vem sendo hábito ao longo destes anos, comeu-se rojões e bebeu-se cerveja quanto baste.

Como já vem sendo hábito ao longo destes anos, houve discussão entre o Mita e o De la Roussas.

Sabendo bem que o hábito não faz o monge e que a burra não faz o keke, as tradições ainda são o que eram !!

A esplanada estava agradável, a companhia era de qualidade, o debate foi digno...

O que não foi muito bonito foi o sinistro arrastar do corpinho no regresso pelo Mita, que justificou o andamento digno de um funeral musical em Nova Orleães com a presença no dia seguinte num passeio ribeirinho (logo plano !!) pelas zonas do Porto.

Não havia necessidade....

Aqui fica uma foto tirada durante um coffebreak entre duas sessões de pugilismo verbal entre os nossos queridos "Tico e Teco".

Até ao ano que vem....

4 comentários:

Anónimo disse...

Que inveja se sente em São Jorge!!!!!!!!!

Minas disse...

Lá está o anónimo a palrar...
Identifique-se, por favor !!

Anónimo disse...

Miiinas! Deixa esse anónimo palrar que não é quem tu pensas!!! É uma anónima que está em S Jorge! Não sabes ler? Desta vez em Puonte foi duro mesmo! O Manel levantou-se da mesa para se ir embora só! Imaginam? Vai haver vindimas em Roussas! Foram convidados para um bacalhau frito? Não?? Deve ter sido um erro no código postal ou coisa que o valha...O Manel não falha pá!

Anónimo disse...

Pelo que eu sei a esta hora está-se a fazer a reconciliação entre o Clã"amigos de La Gurdia" e o Clã"Mita e mais ninguêm", isto tudo num belo passeio de burra numa quinta de manhã. (se o de La Roussas levou a bicla de estrada vai dar bronca, vamos passar a semana toda a ouvir o Mita a dizer que quase não aguentava a roda do Manel devido á diferença de peso das máquinas)
Haja saúde para muitos anos ciclísticos.

Sérgio